Que tipo de inovação você gostaria de implantar?

Conheça o que há de mais atual e eficaz para se comunicar com seu público e desenvolver novos modelos de negócio por meio de um curso, palestra ou consultoria.

Veja ao lado alguns dos artigos publicados na mídia sobre inovação em Marketing e Empreendedorismo, escritos por André Telles

Quer receber novos artigos por e-mail? Inscreva-se abaixo:

De olho no MVE, o Empreendedor Mínimo Viável

IDG Now / StartuPlace

A pergunta parece simples, mas não é. Startups se esforçam nos dias de hoje para produzir apresentações e mostrar, em poucos minutostrar, em poucos minutos, todas as...

Continue lendo

Startups de A a Z

IDG Now / StartuPlace

Algumas áreas do conhecimento são cercadas por neologismos e anglicismos. Administração de empresas, publicidade e propaganda e marketing são um caso típico de curs...

Continue lendo

Ecossistemas Empreendedores, o segredo dos novos “Vales do Silício”

IDG Now / StartuPlace

O investidor do Vale do Silício, Victor Hwang, coautor do livro “The Rainforest: the secret to building the...

Continue lendo

Mídias Sociais. Método ou “achismo”?

IDG Now / StartuPlace

Mídia social é um processo eternamente beta, em que se aprende todos os dias. Mas para gerir uma marca é necessário método e inteligência...

Continue lendo

Como usar as mídias sociais para dar “alma” a uma marca

IDG Now / StartuPlace

Pessoas gostam de pessoas. Tudo bem, pessoas também gostam de marcas. Marcas não gostam de pessoas. A Harley Davidson nunca se apaixonou...

Continue lendo

A voz da marca

Mundo do Marketing

Como criar uma linha editorial utilizando-se de estratégias de coleta, armazenamento, publicação e principalmente com um tom, com esta “voz da marca” definida?

Continue lendo
Ver todos os artigos

“A falta de um processo contínuo de inovação no empreendedorismo e no marketing é uma ameaça à sobrevivência e a lucratividade dos negócios.”

— André Telles