Na foto, André Telles em entrevista para a revista Você S/A.


Na foto, entrevista sobre marketing digital para a revista Época

Publicitário, com diversos prêmios, há 20 anos no mercado. Professor e palestrante nas áreas de Marketing Digital, Empreendedorismo Digital e inovação em cidades. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing em 2005, em seguida publicou o livro “Geração Digital”(2008), “A Revolução das Mídias Sociais”(2010) e “O Empreendedor Viável”(2013).

Escreve como colunista para o portal de tecnologia da UOL, para o portal Mundo do Marketing e Revista Move. Co-Fundador da agência digital Mentes Digitais. Mentor e quotista de startups de base tecnológica, como a Fleety e ForUs. Idealizador do Centro de Inovação iCities no IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (2014). Co-Fundador e CMO do iCities – Smart Cities Solutions; projetos e soluções para cidades inteligentes (2011).



Seja um embaixador do amanhã. Pense o futuro do seu negócio.


Participação em debate na comemoração dos 20 anos do Programa Empretec - Sebrae.


André Telles recebendo o prêmio da Assespro Brasil / 2011

Confira algumas das entrevistas concedidas

Entrevistado com frequência sobre temas ligados à Inovação em Marketing e Empreendedorismo por importantes veículos de comunicação da imprensa, como: VocêS/A, Meio e Mensagem, Veja, Exame, IstoÉ, Gazeta do Povo, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Portal do Senado Federal, Brasil Econômico, dentre outras publicações especializadas.

Fature com as redes sociais

Gazeta do Povo

Estar conectado é preciso, mas com bom senso, é conclusão do Papo Universitário Três convidados discutiram com os universitários sobre equilíbrio do tempo entre o mundo real e o virtual e como agir nas redes sociais.

Veja a matéria completa

Entrevista CBN-SC com André Telles sobre a Geração Digital

CBN-SC

Escute a entrevista de André Telles para a rádio CBN.

Ouça o podcast

Fature com as redes sociais

IstoÉ

Descubra os segredos de profissionais liberais e pequenos empresários que usam sites como Orkut, Twitter, Facebook e YouTube para ganhar a vida - e saiba como usar a internet para vender produtos e serviços de todo tipo sem ter de sair de casa.

Veja a matéria completa

Publicidade nas redes sociais enfrenta congestionamento

Gazeta do Povo

Quem está nas mídias sociais precisa entender cada vez mais o comportamento do usuário on-line para enfrentar a concorrência das mensagens publicitárias que estão na rede, diz André Telles, professor do curso de Mar­keting Digital da Pós-Graduação da FAE e CEO da Mentes Digitais, em Curitiba.

Veja a matéria completa

Ser famoso na internet não basta

Folha de São Paulo

Profissional de mídias sociais precisa ser curioso, gostar de ler e produzir conteúdo relevante.

Veja a matéria completa

Fature com as redes sociais

Brasil Econômico

"As companhias não podem ficar de fora das redes sociais" Cerca de 70% dos consumidores gostariam de ter acesso às empresas por meio das mídias sociais, no entanto, apenas 30% das empresas nacionais estão prontas para oferecer esse tipo de atendimento.

Veja a matéria completa